SÓ HOJE...
Hoje estou de luto, não luto por morte, mas luto por perdas, perdas da energia investida, do carinho desperdiçado, do tempo que não volta mais.
Hoje estou de luto, por mim, que dediquei anos, meses, dias, horas, minutos e segundos, na tentativa de construir algo real.
Hoje estou de luto, por constatar mais uma vez a pequinês humana, suas incríveis capacidade de ser algoz... de si mesmo.
Hoje estou de luto, por perceber o quão vil um dito humano pode ser. Hoje estou de luto por saber que doei minha melhor parte para alguém que Não é capaz de ver e sentir a força do meu AMOR...
Hoje estou de luto, por todas as pessoas que tentam inutilmente crer nas qualidades inexistentes do outro. Hoje estou de luto por perceber-me fazendo parte de um exercito solitário.
Hoje estou de luto, por que morreu em mim uma parte que incansavelmente tentei manter viva. Hoje estou de luto por estar decepcionada e frustrada, por ter sido incapaz de perceber que existe um inimigo a solta e ele usa as pessoas.. como seus enviados.. para destruir... o que você com tantos sonhos idealizou..
Mas só hoje estou de luto, por que amanhã serei fênix, ressurgindo das cinzas do desafeto. Amanhã serei inteira,amanha estarei plena.Por que eu sou...
Márcia Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário